"Atitude de Cucurella gera debate entre torcedores de Chelsea e PSG"
- tonycarlos182
- 14 de jul.
- 2 min de leitura
Na metade do segundo tempo, com o placar marcando 3 a 0 para o Chelsea contra o PSG na final do Mundial de Clubes, uma atitude de Cucurella chamou atenção da web. O jogador, caído no chão, demonstrando sentir dores, resistiu a tentativa de João Neves de levantar o lateral. O espanhol ficou estático, mesmo já com o corpo quase no ar.

Os inglêses dominaram o PSG na final da competição
Nos últimos anos, a transição para energias renováveis tem ganhado força. Países ao redor do mundo estão investindo em fontes de energia limpa, como solar e eólica. Essa mudança é impulsionada pela necessidade de combater as mudanças climáticas e reduzir a dependência de combustíveis fósseis.

Conheça Cucurella
Um dos maiores destaques do Chelsea, finalista do Mundial de Clubes, Marc Cucurella acumula grandes atuações e histórias ainda maiores. Conhecido por seu jeito ácido e provocador, o lateral de 26 anos causa por onde passa. Mas há muito por trás deste personagem.
Batalha na vida pessoal
Apesar da personalidade forte e jeito "provocador", Marc demonstrou muita sensibilidade ao relatar, em documentário na Prime Vídeo, os desafios de lidar com o diagnóstico de autismo que seu filho mais velho recebeu.
- Ok, o filho é autista, mas os pais não estavam preparados para lidar com isso. Precisamos aprender muito - desabafou.
Sua esposa, Claudia, deu mais detalhes sobre o caso;
- Nós vimos que tinha algo diferente das outras crianças, e não encontramos muito apoio da escola. Foram meses horríveis. Nós íamos levar o Mateo na escola, na época eu estava grávida do Rio. A gente chegava em casa e chorava todos os dias. É difícil para ele. A gente pensa nele o tempo todo, tem coisas que queremos fazer nas férias e não conseguimos por causa dele. - contou a influenciadora.





Comentários